Alessandra




 Natal.
Tempo de fé.
Felicidade nos corações humanos.
Esperança de dias melhores.
Inspirações de amor.
Família reunida.
União cristã.
Encontros acontecendo.
Festa preparada.
Estrela brilhando,
Cristo nascendo.
Tempo preparado, para vê-lo chegar.
Céu aplaudindo.
Caminhos se abrindo.
Vida florindo.
Mundo sorrindo.
Fraternidade se manifestando.
Gente perdoando.
Mãos se juntando.
Humanidade agradecendo.
Tudo é prece.
E momento de paz.
Ele veio para nos salvar...
Por isto
É Natal!

Feliz Natal Alessandra, pra você e toda tua família

Mulher de Conteúdo


Um comentário:

Anônimo disse...

Ale, que você tenha um lindo Natal e um 2011 repleto de alegrias e paz... Esses são meus votos pra ti... Beijos no seu coração.

Ass: Skid