Amigos..

(    
     Дɱίgσs
        σ αþσίσs cσηsтαηтєs
 )     Prίηcίþαlɱєηтє

(
  Qυαηđσ ησssαs єєrαηçαs

    Єsтãσ þσr υɱ fίσ!
 
 )  

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o site, parabéns!!!

Minha amiga secreta é a Sther, adorei...
Simpatica;
Educada;
Gentil;
Carinhosa;
Culta...

Ther, sabe quem sou?
Quer uma dica? :)

Anônimo disse...

UI....quem será????
Ai como sou curiosa...
Quero dica sim ...
Sther