Que vídeo Lindo!.. traduz com facilidade td que sinto em relação aos meu amigos.. A música perfeita! palavras lindas! essa sala é mesmo mto especial..eu sou novata na sala..nem posso dizer mta coisa..mas o importante todos nós ja sabemos..que existe sim amizade real nakela sala..!!Obrigada a todos que de alguma maneira foram sempre carinhosos e queridos comigo!!
Sabe estar com vcs é um estado de graça..Eu so agradeço a cada um q esteve comigo neste ano ..e peço a Deus abençoai e proteger a cada serzinho q ali eu conheci...espero q este ano q findará estejamos todos juntos novamente..Mta paz,saude,propsperidade a cada um q lá esteve e estará..Um bjo carinhoso de sua amiga ..|ÎуÎÑΆ¥ £ØVË|
A vida em razão da minha própria lida (trabalho) me faz muitas vezes um homem cético, planejado, calculista, mas sem deixar de entender o próprio sentimento e por ele sucumbir. Confesso, me emocionei com o video e com o texto muito bem elaborado que me tocou fundo. Parabéns aos seus criadores e não nego, estou amando participar da Sala UM, voce a estão tornando humana dentro do mundo virtual. Estou amando todos (as) voces. Obrigado por me deixarem fazer parte dela! (Peão do Mato)
4 comentários:
AAA genteee....cheguei a pouco...bem pouco...mas ja adoro um monte de vcs....Obrigada por me deixarem entrar nessa grande familia!!!
Que vídeo Lindo!..
traduz com facilidade td que sinto em relação aos meu amigos..
A música perfeita! palavras lindas!
essa sala é mesmo mto especial..eu sou novata na sala..nem posso dizer mta coisa..mas o importante todos nós ja sabemos..que existe sim amizade real nakela sala..!!Obrigada a todos que de alguma maneira foram sempre carinhosos e queridos comigo!!
Beijos e um natal sagrado a todos vocês!!
•Åñdårîlh啬¬
Sabe estar com vcs é um estado de graça..Eu so agradeço a cada um q esteve comigo neste ano ..e peço a Deus abençoai e proteger a cada serzinho q ali eu conheci...espero q este ano q findará estejamos todos juntos novamente..Mta paz,saude,propsperidade a cada um q lá esteve e estará..Um bjo carinhoso de sua amiga ..|ÎуÎÑΆ¥ £ØVË|
A vida em razão da minha própria lida (trabalho) me faz muitas vezes um homem cético, planejado, calculista, mas sem deixar de entender o próprio sentimento e por ele sucumbir. Confesso, me emocionei com o video e com o texto muito bem elaborado que me tocou fundo. Parabéns aos seus criadores e não nego, estou amando participar da Sala UM, voce a estão tornando humana dentro do mundo virtual. Estou amando todos (as) voces. Obrigado por me deixarem fazer parte dela! (Peão do Mato)
Postar um comentário