Amizade...

4 comentários:

Disni disse...

AAA genteee....cheguei a pouco...bem pouco...mas ja adoro um monte de vcs....Obrigada por me deixarem entrar nessa grande familia!!!

Andarilha.. disse...

Que vídeo Lindo!..
traduz com facilidade td que sinto em relação aos meu amigos..
A música perfeita! palavras lindas!
essa sala é mesmo mto especial..eu sou novata na sala..nem posso dizer mta coisa..mas o importante todos nós ja sabemos..que existe sim amizade real nakela sala..!!Obrigada a todos que de alguma maneira foram sempre carinhosos e queridos comigo!!

Beijos e um natal sagrado a todos vocês!!

•Åñdårîlh啬¬

disse...

Sabe estar com vcs é um estado de graça..Eu so agradeço a cada um q esteve comigo neste ano ..e peço a Deus abençoai e proteger a cada serzinho q ali eu conheci...espero q este ano q findará estejamos todos juntos novamente..Mta paz,saude,propsperidade a cada um q lá esteve e estará..Um bjo carinhoso de sua amiga ..|ÎуÎÑΆ¥ £ØVË|

Anônimo disse...

A vida em razão da minha própria lida (trabalho) me faz muitas vezes um homem cético, planejado, calculista, mas sem deixar de entender o próprio sentimento e por ele sucumbir. Confesso, me emocionei com o video e com o texto muito bem elaborado que me tocou fundo. Parabéns aos seus criadores e não nego, estou amando participar da Sala UM, voce a estão tornando humana dentro do mundo virtual. Estou amando todos (as) voces. Obrigado por me deixarem fazer parte dela! (Peão do Mato)