Caro Amigo Ice...
meu “amigo oculto” da sala UM-A 30-40
“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Há duas espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos.
Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.”
Bom tê-lo como meu amigo oculto,
Abraços Peão do Mato
Video: http://www.youtube.com/watch?v=xwYchA3M0Dg
Um comentário:
Fala véio... Excelente NATAL e ÓTIMO 2011 pra ti parceiro...
TD DE BOM...
Ass: Skid
Postar um comentário