Rafaela

O QUE UM AMIGO PODE



Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.


Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.


Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.


Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.


Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.


Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.


Eu não posso dizer quem você é
ou como deveria ser:


Eu só posso amar você e ser seu Amigo !

Rafa...um 2011 repleto de muita saúde..o resto vc corre ao encontro...Meu presente pra vc? um pedido ao Pai...365 dias de bençãos pra vc e sua familia!

Feliz Natal e um próspero 2011

Com carinho,
Simon Dantas

3 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADA AMIGO SIMON DANTAS.
FELIZ NATAL E UM ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES.
RAFAELA

Anônimo disse...

Rafa, Feliz Natal e um 2011 repleto de paz, amor e alegrias na sua vida, seja sempre muito feliz menina, que Deus te ilumine e te abençõe e que você continue sendo essa menina linda...
Beijos

Ass: Skid Noel

HO HO HO FELIZ NATAL

Anônimo disse...

Feliz Natal RAFA, rsrsrs, para ti e os teus, te deseja o BOB BIG DOG (Fernando)