Tarado Inteligente


Senhor,
quisera
neste Natal
armar
uma
árvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
árvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos. Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Feliz Natal!
Do seu amigo oculto EDSON

Um comentário:

Anônimo disse...

Para um grande amigo!

"Quando homens a quem sempre amei de longe,como é o vosso caso,manisfestam amizade por mim,é uma das minhas ambições que se vê plenamente satisfeita. Rejubilo-me com essa amizade sem procurar saber se a mereço,e saboreio-a verdadeiramente como um presente"

Lydia Flem_ O Homem Freud.

Deus te abençõe querido...amigo de literatura,rs
Marina
¬ Mary Ann!