Una Bella D_mente

Una Bella D_mente


Encontrei Você! Entre cabos, fios, satélites e conexões...Jamais poderia imaginar que sem sair de casa, amigos e amigas eu teria...Descobri na “nossa salinha” um outro mundo ...Um mundo que prescinde de toques e de cheiros...Mas que não me impede de
viver as mesmas emoções do MUNDO REAL.
Amizades sinceras nasceram por la e você espero ter sido uma delas, por quem tenho um carinho muito especial, mesmo não nos vendo muito.
Que possamos por muito tempo desfrutar da magia e do encanto deste mundo fantástico, que é o VIRTUAL.
Assim sendo, a  partir de hoje fica decretado que:
NÓS duas temos obrigação uma com a outra...Obrigação de compartilhar nossos momentos, dividir nossas alegrias e tb as nossas tristezas....Não teremos obrigação de nos vermos todos os dias, exceto quando uma de nós estiver com vontade...rrsrsrsrsrss
Mas temos o DEVER de usar sempre de sinceridade!!! Para assim podermos curtir nossos momentos sem rodeios ou fingimentos.
Fica ainda estabelecido que: Passaremos momentos agradáveis e faremos do virtual o nosso mundo real.
A partir de hoje temos apenas o direito de sermos felizes enquanto pudermos!
Conte sempre comigo, com a minha amizade e o meu carinho.
Estaremos juntas sempre ou até que a conexão nos separe!!!!!hahahahahaha


Minha querida amiga secreta.........Não temos nos visto muito como citei ali em cima...Mas te desejo um Natal cheio de paz, amor, harmonia e acima de tudo presente bommmmm...rs...........E q sem duvida nenhuma o seu ANO NOVO seja repleto de surpresas, realizações, amizades verdadeiras, dinheirinho e é claro: muita cerveja!!!!..hahahahaha
Fica aqui meu mega blaster bju a você!!
Sua linda e loira amiga (e tb modesta...kkkk)


Disnickada Du Sótao ™

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um 2011 repleto de paz, amor e alegrias na sua vida, seja sempre muito feliz menina, que Deus te ilumine muitooooooo!!!!
HO HO HO FELIZ NATAL

Ass: Skid Noel