Curiosidade, ansiedade, espera falatórios.
Tudo isso fez pate da sala UM nos últimos dias do Concurso de Miss e Mister.
Mas essa angústia chega ao fim.
Pois, é dada a hora de apresentar a vocês pelo voto democrático as pessoas que de alguma forma "causaram" na salinha. Parabéns à todos que participaram e principalmente PARABÉNS a todos os ganhadores.
Vídeos dos Ganhadores..
Nenhum comentário:
Postar um comentário