Concurso Sala UM!!


Curiosidade, ansiedade, espera falatórios.

Tudo isso fez pate da sala UM nos últimos dias  do Concurso de Miss e Mister.

Mas essa angústia chega ao fim.

Pois, é dada a hora de apresentar a vocês pelo voto democrático as pessoas que de alguma forma "causaram" na salinha. Parabéns à todos que participaram e principalmente PARABÉNS a todos os ganhadores.






Vídeos dos Ganhadores..






Nenhum comentário: