Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade.
Feliz Natal e Ano Novo!
Feliz Natal e Ano Novo!
H. Invisivel
Um comentário:
Oi amiga secreta, que você tenha um lindo Natal e um 2011 cheio de paz, saúde amor e alegrias... Fica com deus...
Ass: Skid Noel
HO HO HO FELIZ NATAL
Postar um comentário