Natal é a data que vejo as familias reunidas e felizes e me lembro que minha familia não é assim.
Onde todos se reunem e eu acabo ficando sozinho.
Mas nesse natal tudo vai ser diferente, pois encontrei o que Jesus morreu tentando nos ensinar, o AMOR !
Um Feliz Natal e Um Ano Novo
cheio de realizações.
Onde todos se reunem e eu acabo ficando sozinho.
Mas nesse natal tudo vai ser diferente, pois encontrei o que Jesus morreu tentando nos ensinar, o AMOR !
Um Feliz Natal e Um Ano Novo
cheio de realizações.
Amiga Secreta

Um comentário:
Ei Senhorita, FELIZ NATAL E EXCELENTE 2011...Seja sempre muito feliz, agradeça sempre a Deus por tudo em sua vida...
Ass: Skid Noel
HO HO HO FELIZ NATAL
Postar um comentário