Amigos...

Esse espaço vais ser dedicado somente a vocês, queridos amigos da sala  1.

Postem, comentem, fale sobre ele, registrem os bons momentos.

Façam do blog mais uma atração para seu dia a dia junto conosco.

Que possamos ter em mente a enorme amizade que   nos envolve e nos faz retornar sempre ao mesmo lugar.

Deixem fluir a verdadeira razão de estarmos aqui cada qual do seu modo, e na sua simples forma de ser.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!

Anônimo disse...

Gostei muito do Blog

mOrEnA kRiOcA disse...

SOU UMA CHORONA INVETERÂNA (confesso)RS.VER TODOS VCS AQ,DEPOIS DO AMIGO OCULTO,FOI DEMAIS PRA MIM,Ñ DEU PRA SEGURAR.AMANDO TUDO DESDE DE AS 19:00H (+ ou -,pq cheguei atrazada)RS.
JOÃO FELIPE,MANA(CRIS),MODESTA,NEKA E SALTIN...OBRIGADA POR ESSA MARAVILHOSA EMOÇÃO!VALEU O ESFORÇO,TÁ LINDO DEMAIS .

Anônimo disse...

Também sou chorona demais da conta!
e nao me contive! Parabéns! está lindo... cada letrinha sinto o carinho e o amor que está depositado nesse blog!
Obrigada por fazerem parte da minha vida...
Obrigada sala 01
amo todos voces...
Beijos
De Salto

Renata disse...

Adorei a iniciativa de mais um lugar para demonstração de carinho entre queridos... Enqto uns causam discórdia e querem guerra, vcs ajudam a divulgar amor... Bjos

Anônimo disse...

Ae galera, ficou show de bola o blog, show de bola os presentes... Adorei ter participado, fiquem todos com Deus...

Skid