Esse espaço vais ser dedicado somente a vocês, queridos amigos da sala 1.
Postem, comentem, fale sobre ele, registrem os bons momentos.
Façam do blog mais uma atração para seu dia a dia junto conosco.
Que possamos ter em mente a enorme amizade que nos envolve e nos faz retornar sempre ao mesmo lugar.
Deixem fluir a verdadeira razão de estarmos aqui cada qual do seu modo, e na sua simples forma de ser.
Postem, comentem, fale sobre ele, registrem os bons momentos.
Façam do blog mais uma atração para seu dia a dia junto conosco.
Que possamos ter em mente a enorme amizade que nos envolve e nos faz retornar sempre ao mesmo lugar.
Deixem fluir a verdadeira razão de estarmos aqui cada qual do seu modo, e na sua simples forma de ser.
6 comentários:
Ótimo!
Gostei muito do Blog
SOU UMA CHORONA INVETERÂNA (confesso)RS.VER TODOS VCS AQ,DEPOIS DO AMIGO OCULTO,FOI DEMAIS PRA MIM,Ñ DEU PRA SEGURAR.AMANDO TUDO DESDE DE AS 19:00H (+ ou -,pq cheguei atrazada)RS.
JOÃO FELIPE,MANA(CRIS),MODESTA,NEKA E SALTIN...OBRIGADA POR ESSA MARAVILHOSA EMOÇÃO!VALEU O ESFORÇO,TÁ LINDO DEMAIS .
Também sou chorona demais da conta!
e nao me contive! Parabéns! está lindo... cada letrinha sinto o carinho e o amor que está depositado nesse blog!
Obrigada por fazerem parte da minha vida...
Obrigada sala 01
amo todos voces...
Beijos
De Salto
Adorei a iniciativa de mais um lugar para demonstração de carinho entre queridos... Enqto uns causam discórdia e querem guerra, vcs ajudam a divulgar amor... Bjos
Ae galera, ficou show de bola o blog, show de bola os presentes... Adorei ter participado, fiquem todos com Deus...
Skid
Postar um comentário