De Salto



Feliz Natal Amiga De Salto..

Sua Amiga,

Boneka Falante

2 comentários:

Anônimo disse...

GÊ, não canso de dizer o quanto você é especial pra mim, você é muito mais que uma amiga, é minha mãezona muitas vezes também...
Que seu Natal e ANO 2011 seja tudo de bom, que você seja sempre muito FELIZ!!!
Te amo!!!!!!!
Bj bj

Ass: Skid

Anônimo disse...

Ai Neka querida, chorei... chorei de emoção, de alegria por ter você como amiga... quem tem a agradecer sou eu, por ter uma pessoa tao especial como amiga! Obrigada! voce é um ser iluminado, te desejo toda felicidade desse mundo, que Deus te abençoe e te proteja sempre, você e sua família!
Conte comigo sempre que precisar...
beijos
De Salto