GÊ, não canso de dizer o quanto você é especial pra mim, você é muito mais que uma amiga, é minha mãezona muitas vezes também... Que seu Natal e ANO 2011 seja tudo de bom, que você seja sempre muito FELIZ!!! Te amo!!!!!!! Bj bj
Ai Neka querida, chorei... chorei de emoção, de alegria por ter você como amiga... quem tem a agradecer sou eu, por ter uma pessoa tao especial como amiga! Obrigada! voce é um ser iluminado, te desejo toda felicidade desse mundo, que Deus te abençoe e te proteja sempre, você e sua família! Conte comigo sempre que precisar... beijos De Salto
2 comentários:
GÊ, não canso de dizer o quanto você é especial pra mim, você é muito mais que uma amiga, é minha mãezona muitas vezes também...
Que seu Natal e ANO 2011 seja tudo de bom, que você seja sempre muito FELIZ!!!
Te amo!!!!!!!
Bj bj
Ass: Skid
Ai Neka querida, chorei... chorei de emoção, de alegria por ter você como amiga... quem tem a agradecer sou eu, por ter uma pessoa tao especial como amiga! Obrigada! voce é um ser iluminado, te desejo toda felicidade desse mundo, que Deus te abençoe e te proteja sempre, você e sua família!
Conte comigo sempre que precisar...
beijos
De Salto
Postar um comentário