Bêbado

"Minha concepção do natal, seja ele à moda antiga ou mais moderno, é algo bastante simples: amar uns aos outros. Mas, pense comigo, por que nós temos que esperar pelo Natal para agir assim?" (Bob Hope)

Ai anjo

Dificil falar de pessoas que a gente não tem tanta proximidade, né? Quando me perguntavam sobre o meu amigo secreto o que eu podia dizer é que ele é um gato e tem um excelente gosto musical rs*. A gente poucas vezes conversou. Normalmente pouco e entre uma midi e outra.
Mas, enfim... Tu é um querido e eu fico aqui torcendo pra q tu tenha um lindo Natal e que no próximo ano continue com a gente, que seja um ano próspero em todos os aspectos da sua vida... Muita mulé, muita Ice, muito dinheiro rs*
Que as forças do Bem cuidem de você e das pessoas que você quer bem... De vdd, é o que eu desejo à vc...


Presentes pro Bêbado...





P.S.: E não esqueça de mim, qdo for sair pra tomar uma tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjos da Mel*

Nenhum comentário: