Condenado Inocente

Meu melhor presente, é ter minha família presente, ter caixinhas coloridas na imaginação, mas cheias de beijos e abraços perfeitos de afeto. Meu melhor presente, é acordar e saber que muito mais que o papai noel, mais um dia nasce, e as pessoas que amo, estão vivas e alegres. Meu melhor presente de natal, o dinheiro não pode comprar, mas sim a vontade de fazer algo maior. Natal é época de festa, mas a melhor festa que se pode fazer é dentro da imaginação, quando imaginamos o que de melhor podemos fazer para alegrar aqueles que amamos. Meu melhor presente de natal, é estar aqui agora, podendo te oferecer meus sinceros cumprimentos de uma vida feliz e cheia de paz para o novo ano prestes a nascer.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Sua Amiga Secreta,
Sonhadora

Um comentário:

Anônimo disse...

Rafa...eu sei a pessoa maravilhosa que você é,Por várias vezes demos muitas risadas juntos!Confiamos segredos e tristeza,você sempre vai estar no meu coração e isso só mudará se você quiser!

Um grande beijo meu amigo.
Marina
¬ Mary Ann!