-ENDANGERED, ai vai mais dois Audis, se quiser pode fikar cm tds, hehehehe.
Um conversivel Audi TT clubsport, e outro Audi R8, os dois uma maravilha, confortável e td de bom.
Aproveita, te mandei outro um pouco antes, hehehhee.
FELIZ NATAL E ÓTIMO 2011, cheinho de realizações prá ti.
Um conversivel Audi TT clubsport, e outro Audi R8, os dois uma maravilha, confortável e td de bom.
Aproveita, te mandei outro um pouco antes, hehehhee.
FELIZ NATAL E ÓTIMO 2011, cheinho de realizações prá ti.
Bjssss, Laura aproveita teus carros, hehehehe, ótimos passeios.


2 comentários:
Meu amigão, tu pediu, tu ganhou, hehehehe.
Adorei ter te tirado, mesmo não ter te conhecido um pokinho antes.
Td de bom, hj e sempre, bjssssssss.
amigona Laura
surpreso com o teu contato de amigo, fico feliz e agradecido com tantos presentes que me deu, mais feliz ainda por ser alguem tao linda de alma como vc, obrigado por cada linha lida, adorei, serei eternamente grato. beijos
parabens amigos, parabéns laura e parabéns a todos nos
Postar um comentário