Crisº

Presentes da Andarilha Pra Crisº

AREZZO 2010 para Cris°
Espanha..viagem para Cris°
Ingressos para um show do Coldplay para Cris°
Maquiagem da Mac para Cris°
Noot para Cris°
Perfume para Cris° Narciso Rodrigues
Um cãozinho Maltês para Cris°
Uma noite com tudo grátis para Cris° no clube das Mulheres..










2 comentários:

Anônimo disse...

Um feliz NATAL e ótimo fim de ANO!
Em 2011 que tudo se realize para ti e os teus!
Beijos do Fernan do, minha eterna ESPIÃ!
BOB BIG DOG

Anônimo disse...

Oi Cris, Feliz Natal e um 2011 cheio de paz, amor, saúde alegrias, e todas as benções de Deus para sua vida, muita luz!!!

Ass: Skid Noel

HO HO HO FELIZ NATAL