LOBO MAU
quac!!!yahooooo...
Feliz Natal Lobo Mau
Beijos millll no seu coração
com carinho sempre de sua Eterna Amiga
Rosangela (Patinha Feia) 
Feliz Natal Lobo Mau
Beijos millll no seu coração
com carinho sempre de sua Eterna Amiga
Rosangela (Patinha Feia) 

Nenhum comentário:
Postar um comentário