Lobo Mau



LOBO MAU

quac!!!yahooooo...

Feliz Natal Lobo Mau
Beijos millll no seu coração
com carinho sempre de sua Eterna Amiga

  Rosangela  (Patinha Feia)

Nenhum comentário: