De Salto

Obrigada minha grande amiga!

Por estar sempre comigo seja no choro ou no riso;

Por dizer-me não somente o que quero ouvir, mas principalmente o que preciso!

Obrigada, amiga pelos ouvidos sempre disponíveis, mesmo quando só tenho besteiras pra dizer.

Obrigada pela mão amiga, pela cumplicidade e pela sua amizade tão sincera.

Descobri que quem tem um amigo fiel, tem um tesouro e eu reconheço que sua amizade é um presente e isso nunca vai mudar.

Obrigada por estar sempre disposto a me tirar das minhas confusões e por ter se tornado a primeira nome que me vem a mente quando preciso de socorro! Tu és mesmo, minha grande amiga!

Gosto muito da sua maneira de me animar, mesmo sem muitas palavras... mas saiba que apenas seu tapinha nas costas já me renova.

Obrigada, por as vezes sair comigo só pra "jogar conversa fora". Gosto tanto disso!

Obrigada até mesmo pelas implicâncias, que me fazem refletir e saber que um amigo verdadeiro é aquele que nos diz as verdades que muita das vezes fingimos não conhecer.

Me Desculpe... deve ser mesmo muito difícil ser minha amiga!

Mas você ainda está aqui, obrigada!

Eu vou agradecer a Deus pra sempre por ter achado em você uma GRANDE IRMÃ!!!

Por ter feito de você uma grande AMIGA!!

Boneka Falante

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!Você é meu melhor presente amiga...amei que tu me tirou, sabe que vc mora no meu coração, e espero cada dia mais que a nossa amizade se fortaleça.... te amo muitao... valeu...amei a mensagem, que seu 2011 seja repleto de alegrias, e conquistas... beijos
Geórgia

Disnickadenha disse...

Msrmeladaaaaaa...marmeladaaaaa!!!..kkkkk....amu vcs

Anônimo disse...

Feliz Natal Georgia te deseja o BOB BIG DOG (Fernando)!
NATAL de 2010!