Minha amiga, Mô
Feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,
você sempre foi uma grande companheira em minha vida,
e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,
que é comum para qualquer ser humano,
mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,
tudo fica mais fácil, pois,
ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.
Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,
para iluminar e auxiliar em minha jornada.
Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,
mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.
Feliz Natal
Tua Amiga, Sther
Um comentário:
Ther minha linda.
Obrigada pelas lindas palavras, vc sabe o quanto eu te adoro e te admiro na sala.
Feliz Natal pra vc e sua familia querida.
Postar um comentário