Ela

"A Alegria do Natal e do Ano Novo esta em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ!


De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER e ter amigos como Você."


Boas Festas minha grande Amiga.


Alessandra

Um comentário:

Anônimo disse...

Elinha linda....
Capa da capricho ( rsrs ) veio pra te desejar tudo de LINDO nesse NATAL e nesse novo ano que se inicia, todas as benções de deus pra ti menina...
Se cuida sempre... Adoro você...

ass: Skid Noel