Te desejo um Natal de muita festa,
Mas que esta festa seja iluminada,
E que a alegria seja a melhor comida;
Que na ceia, juntamente com amigos e familiares,
Vocês possam sentir a Paz.
Enfim, fica o meu voto de um Natal inesquecível dentro do seu coração.
http://www.youtube.com/watch?v=UJiUR38rCVs&feature=related
Um forte abraço e Feliz Natal!
Tarado Inteligente
Um comentário:
Feliz Natal e um 2011 repleto de paz, amor e alegrias na sua vida, seja sempre muito feliz menina, que Deus te ilumine muitooooooo!!!!
Ass: Skid Noel
HO HO HO FELIZ NATAL
Postar um comentário