Sonhadora

Te desejo um Natal de muita festa,
Mas que esta festa seja iluminada,
E que a alegria seja a melhor comida;
Que na ceia, juntamente com amigos e familiares,
Vocês possam sentir a Paz.

Enfim, fica o meu voto de um Natal inesquecível dentro do seu coração.

 http://www.youtube.com/watch?v=UJiUR38rCVs&feature=related

Um forte abraço e Feliz Natal!
                                        
                                        Tarado Inteligente

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal e um 2011 repleto de paz, amor e alegrias na sua vida, seja sempre muito feliz menina, que Deus te ilumine muitooooooo!!!!

Ass: Skid Noel

HO HO HO FELIZ NATAL