Endangered

Endangered...
O ANO já vai acabar...
O próximo ANO se precipita!
Só tenho a lhe desejar...
Que tudo de BOM se repita.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!
Bjs da £åµrå Åm¡gå!

Nenhum comentário: