Endangered

Deus Menino veio fazer morada entre nós.
O sinal é a estrela
O cenário é o estábulo
O motivo é comunicar seu amor à humanidade
O presente é Jesus
A certeza é que Deus, o Emanuel, está conosco
O momento é de alegria
O grito é de compromisso
Que a estrela de Belém continue a brilhar.
E que o menino Jesus motive você a participar da construção da nova humanidade.
Que ele aponte o caminho da Boa Nova da Salvação, para promover a paz, justiça e solidariedade.

Desejo à você ENDANGERED...
Boas Festas de Natal
e um abençoado Ano de 2011.

Que este NATAL e ANO NOVO, sejam
mais do que confraternizações, porque todos os momentos, em especial deste NAO NOVO, deverão se Iluminados, Abençoados,e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade.
Já que NATAL significa NASCER, nasçamos
então dia 25, para que tds os dias sejam vindouros, sejam a busca da PAZ, conquistas, compreensão, reflexão, prosperidade.
FELIZ NATAL E PRÓSPERO
ANO NOVO!

Bjsss, da AMIGA LAURA!

Nenhum comentário: