Querida, SUPER, HIPER, MEGA....
Eu (M)
Se eu tivesse poder, eu te daria de presente a realizaççao do seu maior sonho,
Mas posso pedir ao papai do céu que o realize, e que acima de tudo esteja ao seu lado.
Que Deus possa te encher de alegria, paz, amor e que vc continue essa pessoa iluminada.
As vezes entramos em uma sala de bate papo simplesmente por diversão,ou para passar o tempo
e nao imaginamos que encontraremos pessoas, que apesar da distância se tornam especiais.
Saiba que vc é mais que especial, vc é uma amiga que mora no meu coração.
Meus presentes pra você:
FELIZ NATAL! te adoro da sua amiga SUPERGIRL©


Um comentário:
Vivi, tudo de LINDO nesse NATAL, e muita paz, saúde, amor, e ALEGRIAS nesse novo ano que se inicia...
Ass: Skid Noel
HO HO HO!!!!
Postar um comentário