A amizade é um sentimento sublime, puro e verdadeiro, para possuí-la não é preciso ser rico nem pobre, ter posses ou não.
A Amizade é um dom, sentimento nobre que une as pessoas, sinal de confiança integra e recíproca, sem ela não há humanidade, sem ela não há o mundo, pois tudo na vida se origina de uma amizade, mas ela exige um item muito importante, ela tem que ser verdadeira, caso contrário, não há amizade.
O que seria do mundo sem esse carinho, essa união entre as pessoas, esse sentimento com 7 letras mas que tem um valor maior que tudo, ela transforma a vida de todos nós, e é a íntima amiga do amor, pois não há nenhum relacionamento sem amizade, porém há amizades sem relacionamento...
Teu Amigo Oculto,
Bêbado
2 comentários:
BEBEUMMMM lindo e queridoooo......Tenha certeza q hoje ganhei mais um amigo....Vamos nos falar mais...........Obrigadaaaa pelas palavras....AMEIIII!!!
Feliz Natal p vc e ano q vem tamu junto e misturadoooooo...BJUSSSS
Feliz Natal e um 2011 repleto de paz, amor e alegrias na sua vida, seja sempre muito feliz menina, que Deus te ilumine, proteja e abençoe muito!!!
HO HO HO FELIZ NATAL
Ass: Skid Noel
Postar um comentário