Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor.
Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas,
como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem
personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela,
uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas,
e outros, finalmente,
que é preciso aprender a olhar,
para poder vê-las assim.
Outras vezes encontro nuvens espessas.
Avisto crianças que vão para a escola.
Pardais que pulam pelo muro.
Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais.
Borboletas brancas, duas a duas,
como refletidas no espelho do ar.
Marimbondos que sempre me parecem
personagens de Lope de Vega.
Ás vezes, um galo canta.
Às vezes, um avião passa.
Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.
E eu me sinto completamente feliz.
Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,
que estão diante de cada janela,
uns dizem que essas coisas não existem,
outros que só existem diante das minhas janelas,
e outros, finalmente,
que é preciso aprender a olhar,
para poder vê-las assim.
Feliz natal a você e aos seus Amiga MALU
Beijão
-ENDANGERED.
Beijão
-ENDANGERED.
3 comentários:
Olha minha amiga secreta aqui!!!!!
Td de lindo nesse Natal,todas as benções de DEUS no seu coração... Excelente 2011... Obrigada mais uma vez linda menina...
Bjossss
Ass: Skid Noel
Endagered!!!
Amigo, sua dica revelou que era eu, rsrs,a única corinthiana(cabeça boa) da sala rsrs. Adorei sua msg, seu carinho.
Desejo que possamos ser amigos e que 2011 seja um ano cheio de realizações.
Felicidades!!
Bjo
Malu:)
Amém!!!
Querido Skid, desejo tudo em dobro a ti e seus familiares.
Bjo
Malu:)
Postar um comentário