Boneka Falante (Minha MALU)
O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares
PeruZinho
2 comentários:
Neneca..... FELIZ NATAL e um LINDO E MARAVILHOSO 2011 pra ti linda menina... Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!! PAZ, AMOR E ALEGRIAS...
Ass: Skid
Obrigada Skid, q nosso 2011 seja repleto de realizações e felicidades..Desejo a vc e a sua familia, uma ano de amor e paz...beijos
BOneka Falante
Postar um comentário