Segue uma mensagem e um video para minha amiga oculta, a Miau.
Miau,
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em VOCÊ.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
Presente pra MIAU:
Do seu Amigo, Condenado Inocente
Um comentário:
Menina LINDAAAAAA....Feliz Natal pra você e sua família, que Deus te abençoe muitooooooo!!!! Que seu 2011 seja repleto de paz de amor e de ALEGRIAS!!! Você é uma menina linda, continue sempre assim feliz!!!
Ass: Skid Noel
Postar um comentário