Sther,
Em 2011...
Acredite...
Ria...
Grite...
Sorria...
Ame muito...
Cante...
Encante...
Transforme...
Celebre...
Ilumine...
Dê Carinho...
Comemore...
Se permita
E seja feliz!!
Meu Presente pra você...
Em 2011...
Acredite...
Ria...
Grite...
Sorria...
Ame muito...
Cante...
Encante...
Transforme...
Celebre...
Ilumine...
Dê Carinho...
Comemore...
Se permita
E seja feliz!!
Meu Presente pra você...
Adorei tê-la como amiga oculta.
Mil beijos,
|||M¦§t|||
2 comentários:
Fiquei emocionada pelo carinho recebido. Amei! Lindo...lindo...lindo!
Desejo um Feliz Natal e 2011 repleto de realizações a vc e toda familia.
Bjus!
Sther (Regina)
Feliz Natal tudo de lindo, que seu 2011 seja maravilhoso, esses são os meus sinceros votos...
Deus te guie e ilumine sempre...
Bjs
Ass: Skid Noel
Postar um comentário