Sther

Sther,
Em 2011...


Acredite...
Ria...
Grite...
Sorria...
Ame muito...
Cante...
Encante...
Transforme...
Celebre...
Ilumine...
Dê Carinho...
Comemore...
Se permita
E seja feliz!!

Meu Presente pra você...
 




Adorei tê-la como amiga oculta.
Mil beijos,
 

|||M¦§t|||

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei emocionada pelo carinho recebido. Amei! Lindo...lindo...lindo!
Desejo um Feliz Natal e 2011 repleto de realizações a vc e toda familia.
Bjus!
Sther (Regina)

Anônimo disse...

Feliz Natal tudo de lindo, que seu 2011 seja maravilhoso, esses são os meus sinceros votos...
Deus te guie e ilumine sempre...
Bjs

Ass: Skid Noel