Modesta

 Energia
 
É essa troca de energia que exercemos através da net.
Nos conectamos com a emoção e com o tempo ganhamos amigos que surgem as vezes ao acaso, passando a conhecê-los de dentro pra fora, e começam lentamente a ser nossos verdadeiros amigos VIRTUAIS reais.
O sentimento é real, o ser humano q existe atras dessa maquina fria é real!
Palavras tecladas, troca de emoções que engrandecem nosso espírito, alegra nossa alma, acalenta  um coração ferido;
Ah! Que maravilha entrar e teclar com nossos amigos virtuais, que ambiente acolhedor.
É esse o poder  que a tecnologia nos proporciona!
Hoje eu agradeço a Deus pelos  amigos que aqui conquistei.
Faça você também a escolha do ambiente que melhor lhe agrada e transmita energias positivas
 
Com certeza o reflexo sentirá no real.
 
Obrigada por ser minha amiga!!
 
Beijos Sther

2 comentários:

*Modesta disse...

Esse carinho todo que dedico a vc foi sua conquista. E tudo que faço é reciproco.

Anônimo disse...

Momo... Td de lindo nesse Natal, muita luz, paz, amor e ALEGRIAS em 2011, que seja repleto de harmonia pra ti e toda sua família... Obrigada pela oportunidade de entrar nessa brincadeira... fica com Deus...

Ass: Skid Noel

HO HO HO FELIZ NATAL!!!!!