H. Invisivel

Meu querido!

Não nos conhecemos, mas como temos amigos em comuns, me sinto honrado em te-lo tido como meu amigo oculto.

Segue uma pequena homenagem a ti, de forma bem simples, mas de coração!

Feliz Natal e um Belo Ano Novo, pra ti e todos os seus!

http://www.vidailuminada.com.br/gifs/natal/natal_arvore.gif

The Invisible Man (O Homem Invisivel) com Peter Franpton, não sei seu gosto musical, mas amo Blues e Rock In Roll! Rs
 


Abraços,

Autista Por Opção.

Meu presente é minha AMIZADE!

Nenhum comentário: