Meu querido!
Não nos conhecemos, mas como temos amigos em comuns, me sinto honrado em te-lo tido como meu amigo oculto.
Segue uma pequena homenagem a ti, de forma bem simples, mas de coração!
Feliz Natal e um Belo Ano Novo, pra ti e todos os seus!
http://www.vidailuminada.com.br/gifs/natal/natal_arvore.gif
The Invisible Man (O Homem Invisivel) com Peter Franpton, não sei seu gosto musical, mas amo Blues e Rock In Roll! Rs
Não nos conhecemos, mas como temos amigos em comuns, me sinto honrado em te-lo tido como meu amigo oculto.
Segue uma pequena homenagem a ti, de forma bem simples, mas de coração!
Feliz Natal e um Belo Ano Novo, pra ti e todos os seus!
http://www.vidailuminada.com.br/gifs/natal/natal_arvore.gif
The Invisible Man (O Homem Invisivel) com Peter Franpton, não sei seu gosto musical, mas amo Blues e Rock In Roll! Rs
Abraços,
Autista Por Opção.
Autista Por Opção.
Meu presente é minha AMIZADE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário