Morena Krioca


Morena Krioca

Quem é você ao meus olhos?

Uma pessoa única.incomparavel a nem uma outra
Com seus valores e conceitos  integros que todos podem ver na sala de bate papo
Ser sua amiga e ter a horra de te chamar de Mana não é para qualquer um(a)
Ser irmã de coração sua é muito gratificante,sincera ,integra,familia,amiga para todos os momentos e com todos que sabem se portar socialmente.
Inimigos?
Você não tem, só invejosos por querer ter a sua atenção mais que seus amigos,eles até conseguem de vez enquando, afinal tu não tem sangue de barata rss
Defende os amigos com unhas e dentes (eu quem o diga)
Amo muito você pessoa maravilhosa!
Fiquei feliz demais quando vi que meu amigo secreto era tu.
Nesse exato momento você está me perguntando se eu saberia quem te tirou, não vou contar né? Rsss
Que Deus Abençõe você e sua familia linda,que você seja sempre essa pessoa maravilhosa.
Que seu Ano Novo seja de muitas bençãos em sua vida,paz amor e muita saúde a todos que você ama.
Que nossa amizade seja um laço eterno que nada e nem ninguem poça atigir
Que omenino Jesus Te de Tudo e Nada ao mesmo tempo.
Tudo que te traga alegria e Nada que te faça sofrer
Feliz Natal Mana linda
Eu um Próspero Ano Novo!
De sua amiga e irmã de coração:            ¤CR

2 comentários:

mOrEnA kRiOcA disse...

♥♥♥ CRIS ♥♥♥

Com 2anos d sl,fiz ótimas amizades...inumeras até,quanto aos q ñ gostam de mim,eu ñ sei,amém por isso.no inicio sempre t via na sl,mais nunca trocamos mais do q meias palavras,até q um dia eu muito chateada entrei (já era tarde)e alguém q ainda ñ sabia muito bem quem era (hj sei q era a galinha preta da BRANQUINHA)bate na madeira...Rs
Ofendia vc,e a May,me pediu do nada q eu ñ t abondasse naquela h.pois ela precisava sair e ñ deixar a mami dela sozinha.Sem pensar eu disse:Claro,fico sim.Vc estava tão chateada,q pensou em sair.me aproximei de vc então,e estamos juntas ate´hj,A bruxa velha saiu d vc, e acabou vindo pra cima de mim, rsrsrs...
Mais ficamos ,ficamos juntas até o amanhecer...depois foi ao contrário lembra?quando ela usou o nome dos meu filhos em sl.vc estava lá ,comigo! e isso jamais vou esquecer!
EU AMO VC DEMAIS MINHA IRMÃ DO CORAÇÃO! Me emociono só d falar d vc.E um dia,tenho certeza disso, iremos nos encontrar,,,pq quero t dizer no real,o q já é fato pra mim no virtual,VC FOI POSTA EM MEU CAMINHO POR DEUS...e a isso eu digo mil vzs AMÉM!!!

♥mOrEnA KrIoCa ♥

Anônimo disse...

FELIZ NATAL E UM LINDO 2011 linda menina!!!

MUITAS ALEGRIAS E MUITO AMOR NA SUA VIDA...

Ass: Skid Noel

HO HO HO FELIZ NATAL