Skid

Skid,meu amigo mais que secreto!!!

Não sei nada de ti, mas fiquei imaginando "faz parte da sala 1,é gente boa,gosta de música...", então resolvi,além da minha amizade,votos de um Natal MARA e um ano novo show, te dar um vale CD,assim poderá escolher artista e música de sua preferência.


Ah, vão aí mais algumas coisinhas que desejaria te dar (sugestões de presentes para o Natal): Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito" (Oren Arnold)


"Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano."

Bjos
Malu

4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada amiga que pra mim também é secreta, essa é uma ótima oportunidade pra gente se conhecer melhor... Acertou eu gosto muito de música sim, gosto muito... Obrigada pelas palavras e que você tenha um LINDO NATAL, que Jesus te abençoe e cuide de você e de sua família sempre!!!
Bjs garota

Anônimo disse...

Olá, que bom que tenha gostado, obrigada pelas palavras. O melhor de tudo isso são os novos amigos que ganhamos.
Desejo-lhe tudo de melhor sempre.
Bjo
Malu:)

Anônimo disse...

Skid;
Só vim aqui agradecer pelos voto!

Um Natal cheio de esperanças e um 2011 com muitas conquistas,muito sucesso pra ti.
Um beijo.

Marina
¬ Mary Ann!

•Åñdårîlh啬¬ disse...

Skid..

Obrigada pelo recadinho fofo..te desejo o mesmo que me desejou....e tudo de tudo de bom q esse ano novo pode te proporcionar!..
Beijos...

•Åñdårîlh啬¬