Pessoas são Músicas...
Você já percebeu ???
Elas entram na vida da gente
e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.
Pessoas são músicas como você.
Você já percebeu ???Elas entram na vida da gente
e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em cada clarão da manhã.
Olhe a pessoa que está ao seu lado e você vai descobrir, olhando fundo, que há uma melodia brilhando no disco do olhar. Procure escutar.
Pessoas foram compostas para serem ouvidas, sentidas, compreendidas, interpretadas.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do instante em que foram criadas, para tocarem suas próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com todas as notas, de poderem cumprir, afinal, todo o sentido que a elas foi dado pelo Compositor.
Pessoas são músicas como você.
Está ouvindo? Como você.
Pessoas têm que fazer sucesso.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio.
Pessoas têm que fazer sucesso.
Mesmo que não estejam nas paradas.
Mesmo que não toquem no rádio.
Bom meu amigo Pedrinho Azedo, que de azedo não vejo nada!
você é um doce de homem, educado, gentil, amigo... adorei pegar alguém assim, queria dizer que mesmo não sabendo muito de ti, o que sei, me faz saber do seu caráter...
Queria desejar a você um natal de muita paz, saúde, amor, Natal, é nascimento, que nasça em ti e sua família, todas as esperanças, e desejos de uma vida melhor...
E que ano que vem continuemos a nossa amizade cada vez mais forte e intensa!
Bem, e o meu presente a você nao poderia ser outro do que uma cesta cheia de limões.... rss e como eu sou um amor de pessoa.... envio junto uma porção generosa de açucar, pra você ficar mais "docinho" rss
Beijos Pedrinho....
ADORO VOCE DE MONTAO
De Salto Alto


Nenhum comentário:
Postar um comentário