PeruZinho

Esse é o meu carinho pro meu amigo secreto Big Dog.
Nos falamos pouquiíssimo mas espero que goste.





Bjus ¬ Mary Ann!

2 comentários:

Boneka Falante disse...

Oie meu doce Sean...
como tudo q é bom na vida acontece sem querer, e foi assim q nos conhecemos, sem esperar, entrei no chat e começamos conversar, fomos descobrindo afinidades,e assim solidificando nossa amizade.
E q neste proximo ano possamos estar sempre juntos, nos divertindo e ouvindo boas musicas ( claro, isso qdo modesta e celli ñ estiverem colando hahahaha)..

Felicidades a vc e sua familia, saúde e paz

DE maluketE( Boneka Falante)

Anônimo disse...

Que sua vida seja iluminada que Deus esteja sempre te dando sabedoria em quaisquer que seja o desafio que estiver passando...um Natal cheio de esperanças e um 2011 repleto de conquistas.

Um grande beijo,
Meu amigo Big Dog.

Marina
¬ Mary Ann.