Esse é o meu carinho pro meu amigo secreto Big Dog.
Nos falamos pouquiíssimo mas espero que goste.
Bjus ¬ Mary Ann!
2 comentários:
Boneka Falante
disse...
Oie meu doce Sean... como tudo q é bom na vida acontece sem querer, e foi assim q nos conhecemos, sem esperar, entrei no chat e começamos conversar, fomos descobrindo afinidades,e assim solidificando nossa amizade. E q neste proximo ano possamos estar sempre juntos, nos divertindo e ouvindo boas musicas ( claro, isso qdo modesta e celli ñ estiverem colando hahahaha)..
Que sua vida seja iluminada que Deus esteja sempre te dando sabedoria em quaisquer que seja o desafio que estiver passando...um Natal cheio de esperanças e um 2011 repleto de conquistas.
2 comentários:
Oie meu doce Sean...
como tudo q é bom na vida acontece sem querer, e foi assim q nos conhecemos, sem esperar, entrei no chat e começamos conversar, fomos descobrindo afinidades,e assim solidificando nossa amizade.
E q neste proximo ano possamos estar sempre juntos, nos divertindo e ouvindo boas musicas ( claro, isso qdo modesta e celli ñ estiverem colando hahahaha)..
Felicidades a vc e sua familia, saúde e paz
DE maluketE( Boneka Falante)
Que sua vida seja iluminada que Deus esteja sempre te dando sabedoria em quaisquer que seja o desafio que estiver passando...um Natal cheio de esperanças e um 2011 repleto de conquistas.
Um grande beijo,
Meu amigo Big Dog.
Marina
¬ Mary Ann.
Postar um comentário